Toda a preparação da escola de samba Unidos do Viradouro para o Carnaval de 2019 estará em uma websérie produzida pela agência Putz, dos publicitários Rafael Carvalho e Mariana Viana. O projeto faz parte das ações da agência para a agremiação, que, de volta ao Grupo Especial, com contratações como Paulo Barros e Mestre Ciça, quer “resgatar o brilho no olhar”.
O primeiro episódio da série vai ao ar no dia 18/02, segunda-feira, no Facebook da escola e em seu canal do YouTube. O trabalho marca ainda a parceria da agência, que gere toda a comunicação da Escola, com Wagner Rodrigues, fotógrafo conhecido pela comunidade por cobrir os eventos da Viradouro.
Confira abaixo o teaser da websérie “O brilho no olhar voltou!”.
Ficha Técnica
Agência: Putz!
Cliente: G.R.E.S. Unidos do Viradouro
Campanha: O brilho no olhar voltou!
Diretores de Atendimento: Mariana Viana e Rafael Carvalho
Diretor de Criação: Eduardo Poley
Planejamento: Clayton Genelhu e Gustavo Macedo
Redação: Igor Salles
Produção: Wagner Rodrigues Fotografia
Aprovação: Marcelo Calil Petrus Filho e Marcelo Caliu Petrus